27 março 2011

Uma mistura ...



... de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade.

Caio Fernando Abreu





Estou muito ansiosa com sua volta. Com essa ansiedade vem uma dezena de outras emoções. Mais agora é so esperar pra que tempo passe e você retorne.

26 março 2011

São tristes...

... as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. 







- Tati Bernardi

23 março 2011

Espero que o tempo voe

"E agora o que eu vou fazer? Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus.. e as lágrimas não secaram com o sol que fez. E agora como posso te esquecer, se o seu cheiro ainda esta no travesseiro, e o seu cabelo esta enrolado no meu peito. Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe, para que você retorne pra que eu possa te abraçar, e te beijar, de novo.. E agora como eu passo sem te ver? Se o seu nome esta gravado no meu braço como um selo. Nossos nomes que tem o “N” como um elo. E agora como posso te perder? Se o teu corpo ainda guarda o meu prazer, e o meu corpo esta mudado como o teu. Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe, para que você retorne pra que eu possa te abraçar, e te beijar.. de novo !”

Nando Reis - N


E essa saudade so aumenta... Faltam 10 dias ainda... Voa tempo.. Voa! 

20 março 2011

(;



Foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá.
(Caio F Abreu)

A você que eu sei quase nada...


 'De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho '♫ - Zeca Baleiro



Eu não sei bem qual papel  você vai representar na minha vida. O quão importante ou não sua passagem (tudo no final da contas passa) vai ser na minha historia. Mais se o destino te colocou no meu caminho é porque tinha que ser assim.
Mal te conheço, sei muito pouco de você... Mais o pouco que sei já me basta. (Por enquanto, nesse momento). 
Você também só sabe de mim o que eu te contei, o que achei que você precisava saber agora.
Vai parecer meio 'clichê' dizer que parece que te conheço de muito tempo sem saber nada de você. Mais é isso o que realmente sinto. você me passa tranqüilidade, segurança, paz, leveza, ternura e outros sentimentos mais ardentes. Coisa de pele se é que me entende.
Seu abraço é um lugar tão confortável pra mim... Acho que só me achei tão segura assim dentro do ventre da minha mãe.
E em tão pouco tempo já vivemos e sentimos coisas que pessoas não sentem ou vivem mesmo vivendo juntos há anos.
O seu pedido vai ser respondido quando você voltar. Enquanto isso vamos ficar assim, lembrando o que vivemos, sentindo saudades e vontade de viver mais. E ficando felizes a cada SMS recebido sem hora marcada.
Mais é verdade, eu gosto de ti Gaúcho!

Zeca Balero - Quase Nada-Zeca Baleiro

Powered by mp3skull.com

Eu vou querer ser amada, você acha que pode?



Se for pra ficar que seja inteiro, da forma mais simples, do jeito mais gostoso. Eu não quero um romance de novela, um "Romeu e Julieta", mas quero que seja sincero. Nada de perfeição do meu lado, eu não sou perfeita. Então que venha com erros, defeitos e uma dose de mau humor se possível.

Que some aos meus sonhos e subtraia os meus medos. Entenda que eu tenho minhas inseguranças e que você vai ter que aprender a conviver com elas. Nada de meias palavras... Que fale tudo ou que não fale nada, mas que demonstre, pois eu quero sentir.

E que tenhamos algumas brigas para quebrar a rotina, um ciúme vez ou outra para mostrar que também sente medo de me perder. Não te quero sendo forte o tempo todo, porque quero ser seu abrigo também. Mas não me peça para ter forças sempre, porque haverá dias que vou querer apenas um refúgio.
Se não sabe dançar eu ensino. Eu te ensino a dançar essa música, apenas tenha paciência e não tente me entender sempre, porque nem sempre eu vou querer ser entendida. Você nem sempre vai saber decifrar. Eu não sou decifrável. Eu vou querer ser amada, você acha que pode? Tem certeza?

Mas se não for pra ficar, se não for pra me amar, se não for para deitar ao meu lado e tecer um futuro só nosso, e se for só por hoje...apenas por hoje, se não for para sempre... Apague a luz e feche a porta.

(Vanda Ferreira)



* Ainda dá tempo de desistir, lembra?

Saudade é ...



 .... o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.
Avril Lavigne
Aqueles nossos dias juntos foram lindos... Espero que o tempo passe logo... Estou com saudades...!

Eu sei que...



... todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo. - Caio Fernando Abreu

07 março 2011

Você tem medo de já estar apaixonada.


"... Medo da independência dele, de sua algazarra, de sua facilidade em fazer amigas. Medo de que ele não precise de você. Medo de ser uma brincadeira dele quando fala sério ou que banque o sério quando faz uma brincadeira. Medo do cheiro dos travesseiros. Medo do cheiro das roupas. (Principalmente molhada da chuva) Medo do cheiro nos cabelos. Medo de não respirar sem recuar. Medo de que o medo de entrar no medo seja maior do que o medo de sair do medo. Medo de não ser convincente na cama, persuasiva no silêncio, carente no fôlego. Medo de que a alegria seja apreensão, de que o contentamento seja ansiedade. Medo de não soltar as pernas das pernas dele. Medo de soltar as pernas das pernas dele. Medo de convidá-lo a entrar, medo de deixá-lo ir. Medo da vergonha que vem junto da sinceridade. Medo da perfeição que não interessa. Medo de machucar, ferir, agredir para não ser machucada, ferida, agredida. Medo de estragar a felicidade por não merecê-la. Medo de não mastigar a felicidade por respeito. Medo de passar pela felicidade sem reconhecê-la. Medo do cansaço de parecer inteligente quando não há o que opinar. Medo de interromper o que recém iniciou, de começar o que terminou. Medo de faltar as aulas e mentir como foram. Medo do aniversário sem ele por perto, dos bares e das baladas sem ele por perto, do convívio sem alguém para se mostrar. Medo de enlouquecer sozinha. Não há nada mais triste do que enlouquecer sozinha. Você tem medo de já estar apaixonada." - Fabricio Carpinejar


Sem comentarios, esses medos já falam por mim!

04 março 2011

Ela: - Não posso, tenho que ir.



Ela tava na parada de ônibus esperando o seu ônibus chegar para ir pra casa. Com aquela esperança meio boba de encontrá-lo ainda. Nem que de passagem.

Então, não mais que de repente seu celular toca.

Ela: - Oi, quem é?

Ele: - Oi, sou eu.. Você ta em casa?

Ela: - Não, estou na parada de ônibus, estou indo pra casa.

Ele: - Não acredito você ta indo embora?

Ela: - Estou. E você onde tá?

Ele: - Estou aqui debaixo da sua varanda esperando você sair.

Ela: - Oww vem aqui onde eu to então.

Ele: - Tá certo, to chegando, me espera.

Ela não sabia se ficava feliz ou triste com aquela situação. Desejou muito que Ônibus atrasasse. Até vê-lo chegando na sua moto, ele parou do seu lado tirou o capacete sorriu e a puxou ao encontro de sua boca. E beijaram se ali no meio daquela gente toda. Até que uma amiga dela a puxou e disse: "- Ei sua louca vai perder o ônibus, ele já chegou.”

Ele: - Deixa o ônibus ir. Fica aqui comigo, fica vai! Amanhã prometo que te deixo em casa. Fica?!

Ela: - Não posso, tenho que ir.

Ele: - Fica?

Ela como resposta deu uma mordidinha nos lábios dele como já era de costume e virou-se  pra aquele pedido quase irrecusável com o coração apertado, pegou sua mochila e foi em direção ao ônibus mais com o desejo de enorme de ir em direção dele, subir naquela moto e apenas ir sem destino algum.



Ahh como eu queria ter ficado ali, naquele beijo. Espero te encontrar quando voltar. #Gaúcho