24 novembro 2011

Será que algum dia vou encontrar esse lugar? Ou será que vou encontrar um motivo de não procura-lo mais?! :(

Procuro um lugar distante, aonde minha saudade, meu tesão, meus choros ridículos não queiram me acompanhar. Debaixo da ponte, no ombro dos bêbados. Estão me olhando por quê? Vão se foder todo mundo. O desfile de cores passou, o tapete de pétalas se varreu, o perfume cessou, o pólen parou de beliscar meu nariz. E esse outono que recém iniciou e não acaba? Sem grandes esperanças. A gente não foi um sentimento, só uma estação.



Gabito Nunes

13 novembro 2011

"É morena, quem ama cuida. Será tão difícil os outros entenderem?"

 
 
 
 


(Gabito Nunes)

Mais meu sono sempre ganhar da minha vontade de acordar.



O que te falta? Falta tu mesma se convencer do que te falo com certeza. Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: "cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!". Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Eu acho, teu ginecologista também, o colega de trabalho assina embaixo. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Falta tu. Acorde hoje e repita: "eu sou bonita".


(Gabito Nunes)

01 novembro 2011

Que Novembro venha com bons ventos, que me traga sorte e paz, que não me deixe desanimar, por favor.



*seja melhor que os 10 meses anteriores desse ano. 

Ou, se for pedir muito, também não saber.




" Torturante é saber que seguem o mesmo número de telefone, o nome da rua, o jeito de menino, o humor incorrigível, o abraço que aquecia, a mordida na orelha que resfriava ou o choque térmico que acometia sua dorsal com aquele sorriso breve. Saber que tudo continua no lugar, conforme você deixou. O que, pensando bem, seria melhor nem lembrar. Ou, se for pedir muito, também não saber."

Gabito Nunes