05 setembro 2010

Saudades, ausência de experiências prazerosas já vividas






Saudades...
de ser conquistada...
de acordar com uma mensagem de ‘bom dia, meu amor’...
de dormir depois de uma mensagem ‘boa noite, minha vida’...
de ser inspiração de poemas de amor...
de ouvir declarações de amor ao pé do ouvido...
de sentir-me única...
de deitar na cama e ficar horas lembrando de momentos bons antes de dormir...
de saber que tem alguém pensando em mim...
de ser surpreendida...
de me apaixonar outra vez pela mesma pessoa...
das conversas no MSN...
do meu abrigo...
de receber um email ou pelo menos a resposta de um...
de tantas coisas... coisas que me faziam a mulher mais feliz desse mundo
do começo...
da empolgação...
da paixão...
de olhos brilhando...

Hoje estou sentindo tanta saudade do meu amor e junto com essa saudade vem o medo.

Medo...
Da rotina...
Das crises...
De me acomoda...
De desistir...

Sinto medo do fim!

Tudo que eu queria era a pessoa que eu me apaixonei de volta e tudo que tenho é saudade e medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário