Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

Talvez um 'até logo'


Essa saudade eu sei de cor ♫ 
(Os Barcos - Legião Urbana )


Perdi a conta de quantas vezes disse a mim 'pronto, era disso que eu precisava para ir, amanhã vai ser diferente, este foi mesmo o melhor momento para ser o último'.
E então eu ia seguindo os dias, cada um deles, em silêncio e com a cabeça gritando ao coração 'aguenta cara, aguenta que agora a gente consegue ficar bem'.
Só que aquele não era o momento de eu partir, e de novo eu voltava. Não era o momento porque eu não poderia ir embora com o coração sangrando de incertezas, de palavras que nunca foram ditas, de sentimentos sufocados, amarrados pelas minhas próprias mãos.
Mas hoje meu bem, hoje eu entendi, eu entendi que você nunca vai estar aqui por completo, e que tudo que espero que diga a mim, são coisas que espero que eu diga a mim mesma. 
Não posso esperar ouvir que sou tudo que você sempre quis antes de ser para mim mesma aquilo tudo que devo e mereço ser a mim.
Então, hoje não será eu a pessoa a ir embora. 
Hoje eu te deixo partir.
É, não foi mesmo o melhor momento para ser o fim, conversas ficaram para amanhã. Mas penso que assim é mais bonito, algo suspenso, como um suspiro, como um 'até logo'.



Não foi eu que escrevi isso mais é como se fosse. 
Ao menos foi o que sentir e vivi.

Postagens mais visitadas