Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

Ela: - Não posso, tenho que ir.



Ela tava na parada de ônibus esperando o seu ônibus chegar para ir pra casa. Com aquela esperança meio boba de encontrá-lo ainda. Nem que de passagem.

Então, não mais que de repente seu celular toca.

Ela: - Oi, quem é?

Ele: - Oi, sou eu.. Você ta em casa?

Ela: - Não, estou na parada de ônibus, estou indo pra casa.

Ele: - Não acredito você ta indo embora?

Ela: - Estou. E você onde tá?

Ele: - Estou aqui debaixo da sua varanda esperando você sair.

Ela: - Oww vem aqui onde eu to então.

Ele: - Tá certo, to chegando, me espera.

Ela não sabia se ficava feliz ou triste com aquela situação. Desejou muito que Ônibus atrasasse. Até vê-lo chegando na sua moto, ele parou do seu lado tirou o capacete sorriu e a puxou ao encontro de sua boca. E beijaram se ali no meio daquela gente toda. Até que uma amiga dela a puxou e disse: "- Ei sua louca vai perder o ônibus, ele já chegou.”

Ele: - Deixa o ônibus ir. Fica aqui comigo, fica vai! Amanhã prometo que te deixo em casa. Fica?!

Ela: - Não posso, tenho que ir.

Ele: - Fica?

Ela como resposta deu uma mordidinha nos lábios dele como já era de costume e virou-se  pra aquele pedido quase irrecusável com o coração apertado, pegou sua mochila e foi em direção ao ônibus mais com o desejo de enorme de ir em direção dele, subir naquela moto e apenas ir sem destino algum.



Ahh como eu queria ter ficado ali, naquele beijo. Espero te encontrar quando voltar. #Gaúcho




 

Postagens mais visitadas