23 março 2011

Espero que o tempo voe

"E agora o que eu vou fazer? Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus.. e as lágrimas não secaram com o sol que fez. E agora como posso te esquecer, se o seu cheiro ainda esta no travesseiro, e o seu cabelo esta enrolado no meu peito. Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe, para que você retorne pra que eu possa te abraçar, e te beijar, de novo.. E agora como eu passo sem te ver? Se o seu nome esta gravado no meu braço como um selo. Nossos nomes que tem o “N” como um elo. E agora como posso te perder? Se o teu corpo ainda guarda o meu prazer, e o meu corpo esta mudado como o teu. Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe, para que você retorne pra que eu possa te abraçar, e te beijar.. de novo !”

Nando Reis - N


E essa saudade so aumenta... Faltam 10 dias ainda... Voa tempo.. Voa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário