13 abril 2011

Só sei que quero outra coisa!

- Ela queria outra coisa.
- Que coisa?
- Nem ela sabia. Repetia isso o dia inteiro: “Quero outra coisa, eu quero encontrar outra coisa.
 - Caio F. Abreu

Depois que ele foi embora ontem a noite subir as escadas pensando como teria sido se tivesse aceitado o seu convite. Talvez pelo menos ele  não teria saído ‘rasgando pneu’. Seus olhos não apontaram - me raiva, apenas estava desapontado pela minha recusa.
Em cada degrau que eu subia dos 48 que tenho que enfrentar pra chegar em casa era um pensamento diferente que ocupava minha mente. Ao chegar no meu quarto tirei a maquiagem do rosto, me livrei daquela roupa apertada e vestir algo mais leve, deitei na minha cama e liguei a TV quem sabe assim o sono chegaria mais rápido, tentativa em vão resolvi mandar um SMS pra ele mais não obtive resposta.
 A adrenalina ainda estava correndo nas minhas veias, também era a primeira vez que tinha atravessado a cidade na garupa de uma moto sem capacete. É ele é louco.  E eu mais louca ainda por consegui deixá-lo ir chateado comigo depois dessa loucura.
Mais ir pra onde? Pra casa? Ou embora?  Não sei, tive uma sensação ruim que estou o deixando ir antes mesmo de deixá-lo chegar. E isso me deixou sem sono, será que mais uma vez vou deixar a felicidade escapar da palma da minha mão. Quer dizer a felicidade escapar do meu coração.
Adoro estar com ele. Adoro como fala meu nome. Adoro aquele sotaque. Ah o abraço dele nem preciso falar. Adoro quando fica vermelho de vergonha. Adoro a maneira que morde a língua. Adoro quando estou toda descabelada, dormindo ou fazendo sei lá o que e ele chega sem avisar pedindo pra me aparecer na varanda. Adoro nossos momentos.  Adoro quando ele me manda SMS no meio da madrugada. É eu gosto dele, gosto de esta com ele e gosto de sentir saudade dele.
Mais eu quero outra coisa, outra coisa que eu nem sei bem o que é.
Demorei muito pra dormir pensando nisso e acordei malzinha hoje, bem malzinha.
Talvez seja apenas insegurança ou talvez seja a ficha caindo.
 Só sei que quero outra coisa! Mais que coisa é essa hein Diandra?

2 comentários: