Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

Gravações Canceladas por tempo indeterminado.


Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos. Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças. Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real. - Martha Medeiros

A imagem que ele mostrou ser, me fez criar um personagem maravilhoso. Digno de uma daquelas comédias românticas piegas que adoramos assistir com uma panela de brigadeiro na mão enquanto choramos horrores e pensamos assim ‘quando será que vou viver algo assim’. Achei que seria dessa vez, achei que seria ele o personagem certo pro meu Romance Ideal. Mais pelo visto me ludibriei com o personagem e seus abraços (melhores), beijos, dengo, cheiro, calor, a maneira de falar e sua mania de organização.
Talvez não tenha sido um longa metragem digno de Oscar, mais foi um curta metragem lindo. Cheio de emoções fortes. Cheio de intensidade. Do Inicio ao meio. Afinal o diretor desse romance ainda não decidiu qual será o fim dele, as gravações foram canceladas por tempo indeterminado.
Torço por um Felizes para Sempre, seja lá como for até mesmo com novos personagens... e que as gravações retornem logo para sabemos o final dessa historia de .... (Não sei definir o sentimento).

Postagens mais visitadas