04 maio 2011

Gravações Canceladas por tempo indeterminado.


Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos. Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças. Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real. - Martha Medeiros

A imagem que ele mostrou ser, me fez criar um personagem maravilhoso. Digno de uma daquelas comédias românticas piegas que adoramos assistir com uma panela de brigadeiro na mão enquanto choramos horrores e pensamos assim ‘quando será que vou viver algo assim’. Achei que seria dessa vez, achei que seria ele o personagem certo pro meu Romance Ideal. Mais pelo visto me ludibriei com o personagem e seus abraços (melhores), beijos, dengo, cheiro, calor, a maneira de falar e sua mania de organização.
Talvez não tenha sido um longa metragem digno de Oscar, mais foi um curta metragem lindo. Cheio de emoções fortes. Cheio de intensidade. Do Inicio ao meio. Afinal o diretor desse romance ainda não decidiu qual será o fim dele, as gravações foram canceladas por tempo indeterminado.
Torço por um Felizes para Sempre, seja lá como for até mesmo com novos personagens... e que as gravações retornem logo para sabemos o final dessa historia de .... (Não sei definir o sentimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário