21 janeiro 2012

Vomitar - "v.t. expelir com esforço pela boca, (...) lançar violentamente para fora de si."


'Eu queria vomitar a dor. Toda. Olhar na privada e sorrir como quem bota pra fora meio litro de vodka. Queria sentir o enjôo passar… Colocar fim a essa sensação de murro recém levado no estômago. Vomitar até não conseguir ficar em pé. Despejar tudo. Tudo que não sai com as palavras e que não passa com o tempo… Ressaca de meses. Ano sem fim.'



 


Todos os dias eu sinto vontade de vim aqui confessar meus momentos, mais sempre abandono e  acabo deixando pra amanha.
Acho que por medo de colocar pra fora tudo que tá aqui dentro me embrulhando por completa. São tantas as angustias que me cercam. Tanto pra dizer. Diálogos prontos e que talvez jamais sejam usados.
Então seria melhor assim vomitar tudo isso que me tira a paz e que precisa ser dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário