Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

'Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo.' - Antoine de Saint-Exupéry


Não sei quase nada sobre você, já ouvir alguns comentários ao seu respeito, mais nunca fui de me deixar levar totalmente pela opinião alheia.
Estou tentando conhecer-ló a partir do que você me mostra ser. E espero sinceramente que você  faça o mesmo comigo. Estou me arriscando mais uma vez, entrando em um território totalmente desconhecido e só vai depender exclusivamente de você se vou continuar caminhando.
Minha mania de amar demais já me doeu muito. E eu estou exausta disso. Por isso dessa vez não vou entregar-me por inteiro (corpo, alma, sonhos e coração) não antes de saber se isso não é só mais um casinho passageiro de pouca importância.
Não quero fazer planos, muito menos me encher de expectativas, quero ser surpreendida,  quero ser conquistada, quero apenas que você seja você e me deixe ser quem sou.
Não quero promessas, quero apenas sinceridade. Por favor não minta pra mim, eu até já perdoei deslizes, mais jamais consegui esquecer uma mentira. Esse é um dos primeiros passos pra destruir qualquer relação comigo. Sabe como é, Super-sincera.
Queria que soubesse que estou dando uma chance para que as coisas aconteçam e que a gente consiga viver tudo que tem reservado para nós.

 'Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir.' 




Postagens mais visitadas