20 março 2011

A você que eu sei quase nada...


 'De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho '♫ - Zeca Baleiro



Eu não sei bem qual papel  você vai representar na minha vida. O quão importante ou não sua passagem (tudo no final da contas passa) vai ser na minha historia. Mais se o destino te colocou no meu caminho é porque tinha que ser assim.
Mal te conheço, sei muito pouco de você... Mais o pouco que sei já me basta. (Por enquanto, nesse momento). 
Você também só sabe de mim o que eu te contei, o que achei que você precisava saber agora.
Vai parecer meio 'clichê' dizer que parece que te conheço de muito tempo sem saber nada de você. Mais é isso o que realmente sinto. você me passa tranqüilidade, segurança, paz, leveza, ternura e outros sentimentos mais ardentes. Coisa de pele se é que me entende.
Seu abraço é um lugar tão confortável pra mim... Acho que só me achei tão segura assim dentro do ventre da minha mãe.
E em tão pouco tempo já vivemos e sentimos coisas que pessoas não sentem ou vivem mesmo vivendo juntos há anos.
O seu pedido vai ser respondido quando você voltar. Enquanto isso vamos ficar assim, lembrando o que vivemos, sentindo saudades e vontade de viver mais. E ficando felizes a cada SMS recebido sem hora marcada.
Mais é verdade, eu gosto de ti Gaúcho!

Zeca Balero - Quase Nada-Zeca Baleiro

Powered by mp3skull.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário