Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

A você que eu sei quase nada...


 'De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho '♫ - Zeca Baleiro



Eu não sei bem qual papel  você vai representar na minha vida. O quão importante ou não sua passagem (tudo no final da contas passa) vai ser na minha historia. Mais se o destino te colocou no meu caminho é porque tinha que ser assim.
Mal te conheço, sei muito pouco de você... Mais o pouco que sei já me basta. (Por enquanto, nesse momento). 
Você também só sabe de mim o que eu te contei, o que achei que você precisava saber agora.
Vai parecer meio 'clichê' dizer que parece que te conheço de muito tempo sem saber nada de você. Mais é isso o que realmente sinto. você me passa tranqüilidade, segurança, paz, leveza, ternura e outros sentimentos mais ardentes. Coisa de pele se é que me entende.
Seu abraço é um lugar tão confortável pra mim... Acho que só me achei tão segura assim dentro do ventre da minha mãe.
E em tão pouco tempo já vivemos e sentimos coisas que pessoas não sentem ou vivem mesmo vivendo juntos há anos.
O seu pedido vai ser respondido quando você voltar. Enquanto isso vamos ficar assim, lembrando o que vivemos, sentindo saudades e vontade de viver mais. E ficando felizes a cada SMS recebido sem hora marcada.
Mais é verdade, eu gosto de ti Gaúcho!

Zeca Balero - Quase Nada-Zeca Baleiro

Powered by mp3skull.com

Postagens mais visitadas