03 abril 2011

E eu tenho feito isso, isso de me cuidar.

                                                               - Te cuida! (dissera ele)

                                                                e eu ouvi como se fosse um:

                                                               - Te amo!

Martha Medeiros



E eu tenho feito isso, isso de me cuidar. Do jeito que você me pediu. Tentando estudar também como você me falou. Ah! Tenho saído mais com meus colegas, to até tentando aprender a gostar de beber. Pra te fazer companhia lembra?! Mais meus professores são muito fraquinhos. Que sabe outro professor. Que tal você?
Tenho feito tudo isso pro tempo passar mais rápido e te ter de novo ao meu lado fisicamente, por que mentalmente você sempre me acompanha. È eu gosto de ti.

2 comentários:

  1. Para os que já amam, eu digo, não deixe a rotina apagar a chama desse amor, inove, transforme, invente o amor é uma chama, que pode sim ser apagada. Como diz a canção, cuide bem do seu amor, seja ele quem for. Se você perder de vista, pode ter certeza, não era o seu amor.
    Para os que ainda não amaram sua hora um dia vai chegar, e quando ela chegar você vai descobri que os poemas não exageraram. Amar é mesmo um exagero, sem explicação, que os sinais vão aparecer sim, e que nem você mesmo vai acreditar que descobriu o que é amar.
    Para os que pretendem não mais amar, só ta adiando cada vez mais a sua felicidade, essa de não conseguir amar ninguém, ou ninguém te amar, é a busca depressiva, da solidão. Por que seu grande amor uma hora vai chegar, e se você não estiver de coração aberto ele pode passar.
    Para os que têm sorte no jogo, eu falo, não tenha medo, você também tem sorte no amor, e digo mais, não existe sorte exatamente dita, existem pessoas, que sabem ousar, pensar com a cabeça e usar o coração. Que não espera a partida terminar para amar. Entenda como desejar.

    RETIRADO: http://juussarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras Jussara! Amar é sinomino de ariscar! =)

    ResponderExcluir