03 abril 2011

Diandra, você mudou sabia? Tá diferente! - Parte 01

Depois de uma semana exaustiva de estudos resolvemos sair para nos distrai, numa típica noitada universitária. Fomos para uma mesa de bar jogar risos e conversa fora. Por incrível que pareça minha turma da facul nunca foi de fazer esse tipo de coisa, era praticamente nossa 1° vez depois de quatro semestres juntos.

Naquela noite em especial eu estava a fim de viver como a muito não fazia. Sentados naquela mesa conversamos sobre tudo (Nunca imaginei como é bom sentar numa mesa com amigos homens, ele falam cada coisa. Praticamente uma aula pra nós mulheres.)

Como era de se esperar começamos a falar dos momentos que já vivemos na faculdade. Então um amigo disse assim:

– Diandra, posso fazer uma observação sobre você?

- Claro que sim.

- Você mudou sabia? Tá diferente!

- Mudei como? To diferente em que?

- Depois te digo, num é o melhor lugar. Mais mudou pra melhor, pelo menos pra mim foi.

- Ow diz vai! Sabe que eu sou muito curiosa.

- Depois te falo.

Então todos da mesa começaram a falar que tinham notado minha mudança também. E que eu estava mais parecida com a Diandra do 1° semestre. Quando vi estava sendo bombardeada de opiniões. “Teve uma época que você tava seca, de tão magra.”, “Você não se arrumava mais.”, “Chegava calada e sai muda da aula.”, “Você agora ta tão bonita, sempre arrumada.” “você anda sorrindo pra paredes e fazendo loucuras.”. Enquanto ouvia tudo aquilo tentava com a ajuda da cerveja gelada engolir todas as opiniões. Mais a cerveja parecia mais um caldo quente que me queimava por dentro. Resolvi trocar de bebida, quem sabe com Martini seria mais fácil digeri aquilo, mais o garçom falou que tava faltando. Resolvi engolir tudo a seco mesmo. Vi o quanto eu havia me matado aos poucos, me deixado de lado por causa do outro. O quanto deixei de me sentir bem, pra fazer bem ao outro e o quanto as pessoas perceberam isso e eu não enxerguei.

Logo após o garçom voltou na nossa mesa dizendo que só havia mais duas marcas de cervejas disponíveis. Então decidimos levantar vôo. E resolvemos fazer uma festinha privada no terraço do apê de um dos meninos. Em cima das nossas cabeças havia apenas um céu lindo e cheio de estrelas. (Aii que vontade dele nessa hora). Depois de duas garrafas de Vodka aquele meu amigo do começo da noite me chamou e perguntou se eu queria saber o que tinha mudado.

-Claro que eu quero. Fala logo vai!

Continua...

4 comentários:

  1. È....
    Muitoooo bem...Ai está descrevendo realmente a Dih que tbm conheci...
    e Ela é mais legal depois desta mudança todaa kkkkk pq ainda fica mais lindaa.
    Is very beautiful..

    Adoreiiiii tudinho...
    by Rê

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!
    Sempre digo isso pra quem se adimira da Diandra de hoje. "Gente eu era assim antes!"

    Ainda falta o resto da historia.. è pq agora tenho que ir estudar! Bjo gata!

    ResponderExcluir
  3. Essa mudança sua foi notável para todos que te cercavam,não precisava nem ser tua melhor amiga bastava ter contato...tenho certeza que todos preferem essa Diandra de volta:)
    To louca pra saber mais

    ResponderExcluir
  4. Oww minha loira favorita!!!
    Também estou adorando essa minha fase.. E prometi pra mim mesmo, não quero mais voltar a ser aquela Diandra P&B, quero ser essa Diandra de hoje.. Essa Diandra furtacor!

    Como te disse se tivesse vindo por espetim com a gente teria vivenciado essa historia, agora vai ter que esperar eu confessar o final dela!

    Te adoro minha sapata!

    ResponderExcluir