12 junho 2012

Eu encontrei minha outra asa! Obrigada por me fazer voar!


'E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.' ♪


Jamais passou pela minha cabeça (coração) que um dia eu pudesse sentir o que sinto por você.
Você era apenas um amigo, um amigo nem tão próximo. Mais quando conversávamos parecia que nos conhecíamos a tempos. Se os opostos se atraem, então somos uma exceção à regra. Afinal temos tanta coisa em comum.

Tivemos tão pouco tempo juntos, ainda a tanto o que fazer, falar, sentir.
Mais queria que você soubesse que mesmo tão longe te sinto sempre perto, cada vez mais perto.
Você me faz senti tão bem e tão leve!
Obrigada por ser a minha outra asa!
Obrigada por me fazer voar sem medo da altura e muito menos de cair!
Obrigada por me abraçar toda noite pra dormir!
Obrigada por me fazer acreditar que a distância é apenas um pequeno detalhe, no meio disso tudo!
Obrigada por me fazer sentir viva!
Obrigada por me fazer sorrir que nem besta, sorrir por lembrar-me de nós!
Obrigada por encher meu estomago de borboletas! (as mais lindas possíveis)
Obrigada por ter me convidado para junto contigo viver as maiores loucuras! (Ainda virão tantas)
Obrigada por ser do jeitinho que você é!
Obrigada por me fazer tão bem!
Obrigada por me fazer f-e-l-i-z!
Feliz dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário