21 agosto 2012

Decisão ;)



Andei tendo uma conversa muito séria com meu novo namorado. Ele me disse que dou mais atenção ao Facebook que a ele. E me pediu pra escolher, ou ele ou o Facebook. Essa escolha é muito difícil, mais eu quero muito que nossa relação dê muito certo! Nunca quis tanto que uma relação minha desse tão certo, como quero que essa dê! Por ela sou capaz de largar o mundo! ♥
Só preciso me acostumar a viver sem meu querido Facebook. Por isso estarei excluindo ele daqui uns dias! 
Mais ainda continuarei com:
- Meu Twitter: twitter.com/Diandramuniz
- Meu blog: momentosconfessos.blogspot.com.br
- Meu Skype: diandra.muniz
- Meu MSN: diandramuniz@hotmail.com
Quem quiser me encontrar estarei por ai!
Meu querido Namorado espero que nossa relação seja intensa quanto dure, mais que dure pouco tempo!

Vou morrer de Saudades.. ♪ 

♥ DIANDRA MUNIZ passou de 'Solteira' para 'Relacionamento sério' com o TCC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário