Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

...

Quem não tem um passado?  
Quem já não amou alguém e achou que ele seria a pessoa certa.
Quem já não sofreu?
Quem já não sorriu bobamente?
Quem já não se enganou completamente? 
Quem já não mordeu os lençóis pra ninguém te ouvir chorando. 
Quem já não se sentiu um lixo?
Quem já não magoou alguém sem intenção alguma? 
Quem já passou noites em claro remoendo uma dor?
Quem já não errou?
Quem já não viveu um grande amor?
Quem já não fez loucuras? 
Quem já não se sentiu culpado por algo que nem cometeu? 
Bom se existe alguém assim, que não viveu, esse alguém não sou eu.
Eu sou esse amontoado de cicatrizes e marcas. Mas que nunca perdeu a fé que os dias bons e recompensadores chegariam. 
Eu sou o que as dores, amores, sorrisos me moldaram. 


Diandra Muniz, 
em uma madrugada solitária. 

Postagens mais visitadas