01 agosto 2017

Você poderia ter sido o homem da minha vida


[Você pode ler este texto ao som de Say Something]

           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos.
Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.
        Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.
         Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto mais mulher (e isso não é me referindo na parte boa de ser do sexo feminino), pois vi e senti o que uma mulher pode sofrer em um relacionamento ruim.  Me fez vê que todo mundo tá suscetível a esse tipo de situação, e que não é tão fácil lidar como quem tá de fora acha que seja. Mas te perdoo por isso, como sabe eu não sou mulher de guardar coisas ruins no coração por muito tempo.
      A segunda coisa que eu queria te dizer, é que vez ou outra eu te chamo de idiota e babaca mentalmente, lembra da porta que eu abri para você, você me fez fechar e passar grades, você tinha tudo para ser o homem da minha vida, mas não foi.
Não, eu não estou dizendo que eu era a mulher perfeita naquela época, eu não era, eu estava me redescobrindo, mas poxa, você precisava ser assim?!
       Quando o universo te pôs no meu caminho, eu não estava preparada para ser de ninguém, eu precisava me pertencer primeiramente, mesmo incompleta, mesmo metade, eu deixei que você entrasse, e você sabia que eu não estava pronta pra ser de ninguém, porque dava para sentir no ar isso e para reforçar eu te disse isso muitas vezes. Mas você continuou regando um solo que estava fraco demais para permitir que algo floresce-se nele. Você conquistou todos meus ciclos de amizade, você fez que eu me sentisse especial, única, talvez a mulher mais incrível desse mundo, teus olhos gritavam isso sempre que esbarravam nos meus, você me acolheu quando as coisas ficaram muito ruins, me deu colo, cafuné e me disse que tudo ficaria bem (é, tá tudo bem agora). Você vibrou quando as coisas começaram a fluir na minha vida. Você era um cara bem especial, e meu coração sangrava em te ver tão entregue e eu em uma vibe completamente oposta. E isso tava me destruindo por dentro, coração sangrava quando não conseguia te corresponder minimamente. Então, o melhor a se fazer era partir, eu precisava ir, eu precisava ficar comigo, me sentir a mulher mais incrível do mundo através dos meus olhos. Como par você era ideal, mas para ser par, primeiro precisamos ser impares, precisamos sermos o que somos, sem mascaras, sem jogos, sem mentiras. 
        Terceira e última coisa que eu queria te dizer, é que desejo teu bem, desejo que tu seja um cara muito feliz nessa vida, e que se possível, olhasse pra dentro de ti, te buscasse e principalmente se encontrasse, e não precisasse mais se esconder por trás de nada para tentar ser um cara legal, você é um cara legal, mas tenta se amar mais um pouquinho, tenta não mentir pra si e muito menos para os outros, a luz só brilha para quem carrega levezas no peito. Eu sei que não tenho direito de chegar aqui depois de meses e te dizer isso, mas é porque as vezes sinto uma p*** raiva de você, porque como já disse isso, você poderia ser o homem da minha vida, então eu sinto obrigação de te dizer essas coisas, para quando a próxima garota que cruzar no teu caminho, não fique com raiva de você igualmente a mim.

Te cuida, Guri! 


01.08.2017 / 00:20
Cruz - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário