Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

.Decepção: sf. 1. Sentimento de tristeza; 2. descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado; 3. Que representa um mal; 4. Desilusão; 5. Desapontamento.




Dizem que a pior decepção é aquela que provém de alguém que amamos. Eu acreditava nisso até algum tempo atrás, mais mudei de opinião nesses últimos dias. Não há tristeza, desapontamento, frustração maior do que decepcionar-se consigo mesmo.

É, é exatamente assim que estou me sentindo. Decepcionada comigo, com minhas ações ou mesmo a falta delas.
Sempre fico a espera de algo, algo que eu não sei o que é. Sempre faço isso espero ‘algo’ pra tomar uma atitude e isso nunca acontece. E eu estipulo novas datas, novos motivos pra esperar mais um pouco. E no final não faço absolutamente nada a não ser esperar. Tem aquela máxima ‘Quem espera sempre alcança. ’ Não me lembro ter alcançado nada que realmente queria, só alcancei coisas sem graça, sem cor, decorrentes da minha passividade diante a vida, do meu medo de tentar buscar algo que realmente me fizesse sentir prazer, fizesse sentir-me orgulhosa.
Sou uma covarde (lágrimas escorrem agora com essa afirmativa), nos momentos mais importantes da minha vida eu calei. Emudeci quando na verdade devia ter gritado minha ambição.
Fraquejei nos mais diversos setores da minha vida. Fraquejei nos estudos, fraquejei na escolha da profissão, fraquejei no amor, fraquejei como filha. E principalmente fraquejei como Diandra.
Nos estudos nunca fui dos melhores. Sempre comparada com alguém que era melhor nisso e naquilo que eu.
Na escolha da profissão que ainda nem é profissão, pois não concluir a faculdade ainda, fui mais uma vez negligente e não tive coragem de falar que não era isso que queria, agora já estou na reta final. Um final meio negro, pois não tenho quase nenhuma perspectiva sobre meu futuro profissional.
No amor, ahh o amor, já tive a certeza que tinha encontrado ‘o grande amor da minha vida’ ele já esteve aqui do meu lado, nosso corpo era o encaixe perfeito um do outro. Tínhamos um plano de sermos apenas um! Mais na nossa infinita inocência de apaixonados, esquecemos que amamos alguém por suas peculiaridades, por suas individualidades. Sendo apenas um, não haverá nada disso e tudo aquilo que nos encantou no outro despenca ladeira abaixo. E eu vi isso acontecer e não tive atitude para subir a ladeira e segura esse amor antes que fosse tarde demais. E mais uma fez calei... E esse foi um dos meus grandes erros. E mais uma vez deixei passar algo na minha vida.
Como filha, nem sei por que coloquei isso na lista de frustrações. Eu apenas acho que poderia ser melhor. Sinto-me em falta com eles.
 Depois de confessar isso tudo aqui vejo o quanto sou passiva e que minha vida tá passando e eu estou só observando.
Acabo de declarar meus erros e vejo realmente que preciso agir que preciso mudar isso tudo.
Eu sei que sou a única que posso mudar essa realidade, somente eu posso me ajudar a ser melhor.
Tá na hora de acordar Diandra! Tá na hora de mudar. Não será fácil eu sei, me conheço e sei que vou tentar me boicota diversas vezes. Mais chega de ficar parada, esta na hora de mostrar pra mim mesmo que eu consigo e que eu sou forte o suficiente quando quero.
Ordem do dia: ‘Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima’.

Postagens mais visitadas