Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

O problema não é a saudade, o problema é à distância.



É tão bom morrer de saudade todo dia e continuar vivendo.
Sinto tanta saudade dos beijos. Aqueles beijinhos carinhosos, aqueles mais apimentados, aqueles que perdemos a responsabilidade sobre nossos atos.
Sinto tanta saudade dos abraços. Aqueles que confortam, aqueles que apertam, aqueles que não queremos mais largar de tão bom.
Sinto tanta saudade das risadas. Aquelas que fazem a barriga doer, aquelas dadas depois de uma besteira dita.
Sinto tanta saudade do cheiro. Do cheiro dele grudado na minha roupa, grudado na minha pele. (O cheiro foi o ultimo que partiu, ainda durou uns dias antes das roupas serem lavadas).
Sinto tanta saudade do mar. Nossos banhos em horários malucos, nossas conversas na frente dele, nossos beijos salgados.
Sinto tanta saudade do que ainda não foi vivido.
Acampar. Dormir de cochicha. Assistir filme. Voar. E todos os nosso planos.
Quero tanto matar essa saudade!
Quero tanto que o tempo voe e você volte!
Saudade, Saudade,Saudade,Saudade,Saudade,Saudade,Saudade...Saudade!

Postagens mais visitadas