31 julho 2012

"Que amor é esse que não saiu do chão?"¹

"vc é a melhor namorada do mundo!!sou muito muito feliz por ter vc do meu "lado" pode contar comigo sempre!sempre que vc precisar vou estar aqui!não se preocupe em tropeçar nunca,pois sempre estarei lah pra te segurar!"

Eu acreditei nisso, mais no meu primeiro deslize, você não me segurou, você me deixou cair. 
E agora eu to aqui toda quebrada! Eu tava voando tão alto. Tava voando tão leve! 
Eu te avisei tanto, que eu não era  coisas boas, eu sou um novelo de lã, um novelo que agora está mais emaranhado  do que nunca. 
Desculpa por não ser a pessoa perfeita que você imaginou, eu nunca fui e nem pretendo ser perfeita. Eu sou de carne, osso e muito coração. 
E foi com meu coração que aceitei voar com você;
foi com meu coração que eu te roubei tantos sorrisos bobos;
foi com meu coração que senti tanta saudade;
foi com ele que te transformei no meu neném;
foi com meu coração que te quis vê crescer, perseguir seus sonhos;
foi com meu coração que te lembrei cada segundo nesse tempo;
foi no meu coração que te coloquei;
foi com meu coração que eu sentir vontade de você;
foi com meu coração que quis roubar sua dor quando você estava mal;
foi com ele que fiz tantos planos;
foi com ele que eu re-acreditei que poderia amar e ser amada;
foi com meu coração que eu acreditei que o que tínhamos era maior que nossa distância;
foi com meu coração que te imaginei toda noite dormindo agarradinhos;
foi com coração que eu te perdi, foi com medo de te perder que te perdi;
foi com meu coração que eu ensopei meus travesseiros quando você desistiu;
mais foi com todo meu coração que eu te amei!

Desculpa, mais eu sou toda coração! Não sei ser de outra maneira!

'Agora aguenta coração, você não tem mais salvação, você apronta esquece que você sou eu' ²

Obrigada por me fazer sonhar!
                      Obrigada por todos sorrisos sinceros!
                                           Obrigada por me fazer acreditar!

Me perdoe se eu não fui suficiente em te fazer acreditar!

Cê está livre pra voar, te desejo o voo mais lindo desse mundo!
Boa sorte!


- Diandra Muniz
Numa madrugada fria, confusa e solitária.



¹ Pouca Vocal
² José Augusto





Um comentário:

  1. Texto tão profundo como a noite que relata e testemunha debruçada em pensamentos e palavras sua.

    ResponderExcluir