"Estou decidido a fazer uma mudança completa na minha vida...


 ... Estou com 20 anos e é tempo de fazer alguma coisa. Já descobri que se existe uma palavra capaz de definir a minha atitude ela é só uma: covardia. Fico me perdendo em páginas de diários, em pensamentos e medos, e o tempo vai passando. É covardia, sim. receio de enfrentar a vida cara a cara. Porque descobri que não me busco, ou se me busco é sem vontade nenhuma de me achar, mudando de caminho cada vez que percebo uma luz ao fundo. É fuga, o tempo todo, é fuga intercalada por períodos de reconhecimento – suavizada, então, mas ainda fuga. E eu agora sei que quero ser eu mesmo. Com tudo de mau que isso possa implicar – e não creio que seja muito. Mas não me iludo. Sei que, mesmo não sendo mau, fácil não será. Mas estou disposto a correr o risco. É preciso agora concretizar a ideia. Tira-la dos limites do pensamento, arranca-la apenas do papel e torna-la um pedaço de mim, decisão encravada em seu corpo. Não sei como fazer, mas sei que o farei. Hoje, amanhã ou depois, eu o farei.” - Caio F.

Daqui a exatamente um mês que não terei mais 20 anos.
Tenho andado com uma angústia em mim muito grande, por ser quem sou hoje, por minhas atitudes (ou a falta delas). Lendo uma confissão que fiz no dia do meu Aniversario de 20 anos vi que tinha feito 8 (simples) promessas pra mim cumprir durante esse ano. Já se passaram 11meses e eu cumprir apenas 3 promessas e meia. Que decepção. 
Mais hoje faltando um mês pro final do prazo estou restabelecendo minhas metas. E dessa vez não vou falhar, não sou mais uma garotinha que não precisa se preocupar com a vida lá fora sei disso. E por isso que vou mudar! Baseada nas alegrias, tristezas, decepções, acertos, perdas e ganhos. Nascera uma nova Diandra, a Diandra versão  2.1!