Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

"Estou decidido a fazer uma mudança completa na minha vida...


 ... Estou com 20 anos e é tempo de fazer alguma coisa. Já descobri que se existe uma palavra capaz de definir a minha atitude ela é só uma: covardia. Fico me perdendo em páginas de diários, em pensamentos e medos, e o tempo vai passando. É covardia, sim. receio de enfrentar a vida cara a cara. Porque descobri que não me busco, ou se me busco é sem vontade nenhuma de me achar, mudando de caminho cada vez que percebo uma luz ao fundo. É fuga, o tempo todo, é fuga intercalada por períodos de reconhecimento – suavizada, então, mas ainda fuga. E eu agora sei que quero ser eu mesmo. Com tudo de mau que isso possa implicar – e não creio que seja muito. Mas não me iludo. Sei que, mesmo não sendo mau, fácil não será. Mas estou disposto a correr o risco. É preciso agora concretizar a ideia. Tira-la dos limites do pensamento, arranca-la apenas do papel e torna-la um pedaço de mim, decisão encravada em seu corpo. Não sei como fazer, mas sei que o farei. Hoje, amanhã ou depois, eu o farei.” - Caio F.

Daqui a exatamente um mês que não terei mais 20 anos.
Tenho andado com uma angústia em mim muito grande, por ser quem sou hoje, por minhas atitudes (ou a falta delas). Lendo uma confissão que fiz no dia do meu Aniversario de 20 anos vi que tinha feito 8 (simples) promessas pra mim cumprir durante esse ano. Já se passaram 11meses e eu cumprir apenas 3 promessas e meia. Que decepção. 
Mais hoje faltando um mês pro final do prazo estou restabelecendo minhas metas. E dessa vez não vou falhar, não sou mais uma garotinha que não precisa se preocupar com a vida lá fora sei disso. E por isso que vou mudar! Baseada nas alegrias, tristezas, decepções, acertos, perdas e ganhos. Nascera uma nova Diandra, a Diandra versão  2.1!

Postagens mais visitadas