14 agosto 2012

Ontem mesmo eu tava falando de você


Engraçado, ontem mesmo eu tava falando de você. Falando do 'meu menino' que não era mais nada meu hoje em dia. 
E hoje quando eu menos esperava apareceu na minha rede social 'Seu menino curtiu uma publicação sua...' é você me trouxe saudade e nostalgia com essa curtida. 
Saudade da nossa amizade sincera e inocente. Saudade de afirmarmos de boca cheia que existe sim amizade entre homem e mulher.
Meu menino, que saudade de ser sua irmã mais velha, de te ouvir horas, e tenta contigo resolver suas angustias e dúvidas. 
Esse dias encontrei na minha agenda uma nota, nela tinha escrito que você tinha parado de falar comigo.
Uma lagrima ensaiou escorrer, mais eu não me permiti no meio da aula chorar de saudade.
Queria saber como você está, como tá a vida nova, os planos, as angústias.
Espero do fundo do meu coração que você esteja bem, e que todo dia você tenha motivos pra sorrir bonito. (Achava lindo seu sorriso sincero)

Meu querido amigo, 
sempre peço em oração pra que o dia o Tempo nos reaproxime e nos faça perdoar as magoas. E mesmo que nossa amizade inocente não volte, que pelo menos voltemos a nos falar.

Se cuida Meu Menino!
Te amo porraaaa!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário