Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

Ontem mesmo eu tava falando de você


Engraçado, ontem mesmo eu tava falando de você. Falando do 'meu menino' que não era mais nada meu hoje em dia. 
E hoje quando eu menos esperava apareceu na minha rede social 'Seu menino curtiu uma publicação sua...' é você me trouxe saudade e nostalgia com essa curtida. 
Saudade da nossa amizade sincera e inocente. Saudade de afirmarmos de boca cheia que existe sim amizade entre homem e mulher.
Meu menino, que saudade de ser sua irmã mais velha, de te ouvir horas, e tenta contigo resolver suas angustias e dúvidas. 
Esse dias encontrei na minha agenda uma nota, nela tinha escrito que você tinha parado de falar comigo.
Uma lagrima ensaiou escorrer, mais eu não me permiti no meio da aula chorar de saudade.
Queria saber como você está, como tá a vida nova, os planos, as angústias.
Espero do fundo do meu coração que você esteja bem, e que todo dia você tenha motivos pra sorrir bonito. (Achava lindo seu sorriso sincero)

Meu querido amigo, 
sempre peço em oração pra que o dia o Tempo nos reaproxime e nos faça perdoar as magoas. E mesmo que nossa amizade inocente não volte, que pelo menos voltemos a nos falar.

Se cuida Meu Menino!
Te amo porraaaa!  ♥

Postagens mais visitadas