Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

Estou exausta...


Esses estão sendo dias difíceis, cada dia é um dia a menos. Os dias voam e cada vez o fim fica mais próximo e as batalhas ficam cada vez mais duras. E eu sinceramente não sei se vou ter forças suficientes pra enfrenta-las, todo dia é uma luta diferente, quando ganho uma, descubro que existe outra a ser vencida. Estou exausta, quero colo e sim já pensei em fugir, mas de nada adiantaria e por isso que estou de pé ainda.
Queria pelo menos uma mão estendida dizendo que tudo vai dá certo e se não der ela continuara estendida pra me ajudar a levantar.
Preciso ser firme e acreditar que eu vou conseguir, está tão perto... Preciso ser forte!
E eu vou conseguir vencer essa guerra, mesmo que saia mutilada e depois tenha que me refazer!

Escrevi e publiquei esse trecho a cima a cerca de 1 hora atrás enquanto esperava minha ultima reunião com meu orientador.
Mais me senti obrigada a vim aqui modificar essa postagem. 
Acabo de chegar da minha reunião e ao trocar a minha primeira palavra com meu orientador eu desabo no choro, foi uma confusão de sentimento, acho que desencadeada por um elogio feito a ele sobre meu trabalho. Enquanto as lagrimas rolavam, ele me pedia calma que tudo iria dá certo. 
No final do nosso encontro chegam na sala e avisam que o horário da apresentação foi modificado e agora eu seria a ultima acadêmica a apresentar o TCC no semestre 2012.2! E me disseram que eu iria fechar com chave de ouro!


Obrigada Senhor! Obrigada por aliviar minha angustia! Obrigada por me mostra que as batalhas são difíceis mais que eu sou capaz de vencê-las! ;)



Postagens mais visitadas