05 dezembro 2012

Estou exausta...


Esses estão sendo dias difíceis, cada dia é um dia a menos. Os dias voam e cada vez o fim fica mais próximo e as batalhas ficam cada vez mais duras. E eu sinceramente não sei se vou ter forças suficientes pra enfrenta-las, todo dia é uma luta diferente, quando ganho uma, descubro que existe outra a ser vencida. Estou exausta, quero colo e sim já pensei em fugir, mas de nada adiantaria e por isso que estou de pé ainda.
Queria pelo menos uma mão estendida dizendo que tudo vai dá certo e se não der ela continuara estendida pra me ajudar a levantar.
Preciso ser firme e acreditar que eu vou conseguir, está tão perto... Preciso ser forte!
E eu vou conseguir vencer essa guerra, mesmo que saia mutilada e depois tenha que me refazer!

Escrevi e publiquei esse trecho a cima a cerca de 1 hora atrás enquanto esperava minha ultima reunião com meu orientador.
Mais me senti obrigada a vim aqui modificar essa postagem. 
Acabo de chegar da minha reunião e ao trocar a minha primeira palavra com meu orientador eu desabo no choro, foi uma confusão de sentimento, acho que desencadeada por um elogio feito a ele sobre meu trabalho. Enquanto as lagrimas rolavam, ele me pedia calma que tudo iria dá certo. 
No final do nosso encontro chegam na sala e avisam que o horário da apresentação foi modificado e agora eu seria a ultima acadêmica a apresentar o TCC no semestre 2012.2! E me disseram que eu iria fechar com chave de ouro!


Obrigada Senhor! Obrigada por aliviar minha angustia! Obrigada por me mostra que as batalhas são difíceis mais que eu sou capaz de vencê-las! ;)



2 comentários:

  1. Busquei, cá, um espacinho que me permitisse deixar um "passei por aqui". Deparo-me com a doçura das palavras e a expressão do sentimento que faz-me querer voltar... Ora, dê mel a abelha e verá que ela regressa às flores em busca de mais... Hei de avoar-me por aqui vezes mais. Abraço, fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow que gentil da sua parte essa passadinha. Mais vou confessar que fiquei meio envergonhada com você no meu 'humilde bloguinho' justo no momento que eu estava tentando aliviar o aperto e cansaço que me consomem.
      Será sempre bem-vindo, mas não pense que encontrara dizeres bonitos feitos os seus. Agora sentimento tem de sobra (E será que sentimento sobra? Num sei).
      Beijo Abelha!.rs ;)

      Excluir