21 dezembro 2012

Vem!


O que eu queria mesmo é que você chegasse, mas não pode chegar por chegar, e sim, vem para cuidar, cuidar de mim. Sabe, cansa sair e conhecer as pessoas pela metade, eu quero alguém para a vida toda, já aproveitei muito sozinho. Vem, me faz totalmente feliz agora, deixa eu sentir o prazer com o amor, dizem que é tão bom fazer amor com quem se ama, porque desejar, isso é fácil, eu posso sentir vontade em todos que eu olhar, mas vontade vem e passa, e tudo o que passa eu to correndo, eu quero algo que fique, fixe, fica aqui, fixe em mim, eu juro que vou aprender a cuidar de você, vou saber arrumar a cama na sala, para deitarmos e ficarmos fazendo nossos planos de amor. Eu quero você agora, seja em qual for o momento. Se você chegar agora, e o momento for ruim, eu faço isso inverter, eu começo a criar uma história com você. Uma história boa. Olha aqui, eu estou morrendo de vontade de que você chegue, eu quero muito começar fazer loucuras, loucuras de amor. Eu acho muito lindo essas coisas, eu sempre me imaginei gritando loucamente de amor por alguém, na rua, as 4:00am, enquanto todos dormiam, a gente iria se amar na rua, na chuva, na lama, onde for, com você, meu bem, eu faço o que for, eu vou onde for, mas você precisa chegar. Eu quero começar a traças planos, concretizar sonhos, mas todas as vezes que tento fazer isso sozinho, não consigo, sei lá, me sinto incompleto, eu preciso de alguma base, algum sustento, eu preciso é de você. Todos meus amigos estão lá, com alguém, mas amanha ao acordar, quem são? Daqui há 1 semana, mês, meses, ano ou anos, vão se encontrar na rua e não irão se reconhecer, não da, não consigo, eu particularmente não me sentiria bem, mas fazer o que? Parece que para você ser completo, precisa disso. Por mais que só dure uma noite, precisam de quantidade, mas por favor, entendam, eu quero só alguém que tenha qualidade, que me veja como eu preciso ser visto. Estou esperando você, sala branca, com móveis rebaixados e televisão suspensa, essa será a nossa sala. Quarto chão madeira, cama box e um quadro com nossa primeira foto, mas em cima, de vidro. Os planos estão sendo formados, só falta você chegar, se quiser aparecer agora, eu vou estar disposto a te dar tudo, todo amor, todo prazer, todo o sustento, mas você precisa ir comigo até o fim, meu bem, meu amor, seja o que for. Não venha pela metade, nunca. Sabe por que? O que vem pela metade, se desfaz, acaba, e nós, eu quero guardar tudo o que vivermos, tudo o que passarmos. Eu vou escrever tudo, para que um dia, quando estivermos velhinhos, eu ler tudo para você, letra por letra, linha por linha, frase por frase, relembrar tudo, com uma vontade imensa de voltar no tempo, não para viver de novo, mas só para relembrar cada beijo, cada olhar e casa sorriso seu. Vem!

Felipe sallles

Nenhum comentário:

Postar um comentário