Pular para o conteúdo principal

Meu Momento ♡

Você poderia ter sido o homem da minha vida

[Você pode ler este texto ao som deSay Something]
           Olá, espero que as coisas estejam fluindo na sua vida desde a última vez que nos encontramos. Faz um bom tempo que meu coração fica inquieto e pede para que eu escreva para você, bom, confesso que já escrevi umas duas vezes e em seguida rasguei o papel. Dessa vez resolvi escrever aqui, não te enviarei, mas eu sei que um dia acabará chegando em você.         Bom, a primeira coisa que queria te dizer é que você poderia ter sido o homem da minha vida, talvez não no momento que nos esbarramos na primeira vez, mas quem sabe agora ou lá na frente, porém, não é e nem será, é, você estragou tudo (não falo do nosso pseudo-relacionamento), você  mostrou ser alguém que eu não gostaria de dividir nenhum segundo do meu dia, quanto mais minha vida.          Não, não tenho mais raiva de você, por muito tempo tive medo, sim, medo, você me fez sentir algo que nunca imaginei que sentiria, e hoje olho para o mundo com outros olhos, me sinto ma…

De quem veio e não ficou


- Oi, vim me despedir. Estou indo embora.
- Como assim, indo embora? Você disse que nunca soltaria minha mão!
- Desculpa, mas preciso ir agora...

E lá vai a pessoa que te prometeu amor, felicidade e eternidade e você fica estática olhando sua vida, seus sorrisos, planos, alegrias, confiança e o amor que existe em você indo embora dentro daquelas malas.
Então surge aquela pergunta inevitável, o que foi que eu fiz de errado? Porque ele tá indo embora? Depois vem a raiva, de você, dele, do amor, da vida e do mundo. Logo em seguida você simplesmente sofre, seu coração sangra e você não consegue enxergar a tal luz no final do túnel que todo mundo fala.
O dia amanhece e você continua ali deitada na sua cama olhando para o tom alaranjado do telhado. Você iria continuar o resto dia ali, a não ser porque seu celular alarmou: “Nota - vencimento do cartão de crédito hoje.” É, a vida não para e se você não levantar e for pagar essa fatura além de se afundar mais nessa fossa, vai se afundar nos juros exorbitantes do cartão. Melhor você ir.
Quando retorna decide dá um rumo a sua vida, quem sabe trocar de pele como se fosse uma cobra, deixando para trás todos aqueles lugares onde iam, as musicas que ouviam juntos, as fotos, os presentes, as lembranças, os planos, até seu perfume preferido você deixa pra trás, afinal era com esse cheiro que vocês se amavam. Agora você é uma nova pessoa, ou melhor, você é a mesma pessoa em uma nova pele.
Com o tempo a hemorragia do seu coração vai diminuindo e a luz vai começando a entrar e quanto mais o tempo passa você esquece de lembrar. E num belo dia você acorda e pensa: eu esqueci! Eu estou feliz novamente! Novas pessoas entram e saem da sua vida, alguns levam muito de você, têm outros que vem só pra te devolver algumas coisas e outras que só passam.
E numa sexta a noite sua campainha toca e você abre pronta pra pagar a pizza, mais quem está lá é um cara com algumas malas na mão, aquele mesmo cara que te prometeu eternidade e foi embora, aquelas mesmas malas que levaram seus melhores sorrisos, seus maiores planos e seu amor mais puro...



Continua...

Postagens mais visitadas