04 março 2013

30 coisas sobre mim



01.   Meu nome é Diandra Eugênia Muniz, prazer. Moro no interior do Ceara, onde todo mundo conhece e dá palpite na vida de tudo mundo. Afinal não temos cinema e nem shopping..rs. Uns me chamam de Dih, Didha, Nega, Didi e Eugênia.
02.  Sou sentimental ao extremo, sincera e intensa nas minhas relações.
03.  Não tem um dia que eu não derrame uma lagrima, sou chorona, tipo manteiga derretida.
04.  Odeio melão, abacate, pepino, cajá, murici... e hipocrisia!
05.  Tenho uma ligação muito intensa com mar, não resisto ao seus mistérios e beleza. Meu maior calmante.
06.  A maioria das pessoas não vão com a minha cara, até me conhecerem direito. Eu sou aquela que falo o que penso, e não tenho vergonha de ser  realmente o que sou na frente dos outros.
07.  Eu tenho uma caixa de recordações, que vai de uma tampa de Nescau furada a poemas de amor.
08.  Amo usar perfume de bebê, principalmente pra dormir.
09.  Sou extremamente dependente de música, ouça música pra acordar, dormir, banhar, estudar, enfim.
10.   Sou metida a costureira, artesã, enfim sou uma pessoa criativa.
11. Gosto de escrever, é uma boa maneira de desabafar e organizar as ideias.
12. Nos estudos eu sou a aluna média, não é que eu não gosto estudar, é que eu sou muito tipo (depois eu estudo.) e chega na hora, quem disse que eu estudei? é acho que isso chama preguiça mesmo!
13. Sou totalmente inconstante, momentos radiando de felicidade e segundos depois numa tristeza sem fim. Hora sou uma matraca e outras um poço profundo de silencio.
14. Meu número preferido é 23, acho que porque é o dia em que eu nasci, mas é um número bonito.
15. Eu fui uma criança traquina, minha mãe e meu pai sempre diziam que eu devia ter nascido homem. Bom, o que posso fazer se sempre gostei de viver.
16. Sou míope, uso óculos dês dos meus 12 anos. Queria usar lentes, fiz o teste mais não suportei a gastura, vou tentar de novo.
17. Amo frio e não suporto calor. Sou apaixonada por chuva, pode ter certeza que toda vez que uma chuva começa eu vou estar sorrindo e me segurando pra não ir banhar, nem sempre resisto.
18. Minhas bebidas favoritas são agua, agua de coco, suco de caju, Fanta uva e Martini Bianco. 
19. Eu amo carnaval, samba e tudo que me lembre batida de latas.
20. Adoro ser surpreendida, sempre.
21. Sou apaixonada por sorrisos.
22. Não consigo dormir cedo, sou um bicho noturno. E quando durmo não quero mais acordar..rs
23. Dançar é uma das minhas maiores válvulas de escape.
 24. Sou super intuitiva, se existe sexto sentido, o meu é bem aguçado. 
25. Não assisto filmes de terror, tenho medo. 
26. Já fui apaixonadas por sapos, tinha coleção, hoje não coleciono nada. 
27. Todo dia quando acordo tenho uma crise de espirros. 
28. Tenho um violão e não sei tocar. Sonho no dia que vou tocar ele pra fugir do mundo real. 
29. Tomo mingau quase todo dia. Ahh sou kiança ainda! ;P 
30. Talvez essas não sejam minhas principais ou mais marcantes características, talvez eu nem saiba defini quais são. Mas foram as que sugiram na minha mente agora. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário